A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/12/2015 12:50

Ex persegue, arrasta e atropela mulher por não concordar com separação

Filipe Prado

Uma mulher foi arrastada e atropelada pelo ex-marido, Laudemir Vila Maior Vilalba, 32 anos, na madrugada deste sábado (19) na cidade de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. A rapaz estava dentro do seu veículo quando, em movimento, puxou os cabelos da vítima e a arrastou, por não concordar com a separação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava em uma lanchonete, junto com a mãe, quando o ex-marido apareceu e começou a gritar e a xingá-la. Por conta disso, a vítima saiu do estabelecimento e se dirigiu, a pé, para a sua casa.

O homem começou a persegui-la de carro e, em determinado momento, a segurou e a arrastou pelos cabelos. A mulher conseguiu se soltar e correu, mas acabou sendo atropelada pelo ex-marido, sendo ajudada por uma testemunha que passava pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante, por lesão corporal dolosa. Os militares precisaram algemar o autor, porque ele estava agitada e usou da força para tentar escapar.

A mulher sofreu escoriações no pescoço. Ela relatou que foi casa com Laudemir por três anos, estando separa há um mês. Ainda contou que não é a primeira vez que é agredida pelo rapaz e que ele a procurava todos os dias na casa de sua mãe.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions