Familiares e amigos lotam cemitério para despedida de secretário assassinado
Alceu Junior Silva Bittencourt, 36 anos, foi morto a facadas, em barbearia de propriedade dele; criminoso ainda não foi encontrado

Os familiares e amigos do secretário de Agricultura Familiar de Dourados Alceu Junior Silva Bittencourt, morto a facadas no sábado (4), lotaram o cemitério Santo Antônio de Pádua na manhã deste domingo (5). A comoção foi tanta que as regras de distanciamento social foram deixadas de lado.
O corpo de Junior Bittencourt, como era conhecido na cidade, foi sepultado com uma bandeira do flamengo sobre o caixão no fim da manhã. A prefeita Délia Razuk (PR) e o deputado estadual José Carlos Barbosa (DEM) estiverem presentes no enterro.
Até o momento, ninguém sabe informar o paradeiro do homem que matou a facadas o secretário.
Crime - Na tarde de sábado (4), um ex-funcionário da barbearia, identificado preliminarmente como Fernando chegou ao local e começou a discutir com o secretário.
Durante a discussão, o agressor acertou a vítima com golpes no pescoço e na nuca e fugiu do local.
Em nota publicada ontem nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte de Bittencourt, “um servidor exemplar e que vinha desempenhando com dedicação as funções”.
A prefeitura Délia Razuk também publicou nota em sua rede social. “Um amigo, um conselheiro e por quem tinha uma profunda admiração”. Ela o havia nomeado para o cargo em maio de 2019. (Com informações do Dourados News).