ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Familiares e amigos lotam cemitério para despedida de secretário assassinado

Alceu Junior Silva Bittencourt, 36 anos, foi morto a facadas, em barbearia de propriedade dele; criminoso ainda não foi encontrado

Maressa Mendonça e Helio de Freitas, de Dourados | 05/07/2020 12:15
Sepultamento do secretário Alceu Junior Silva Bittencourt no Cemitério santo Antônio de Pádua, em Dourados (Foto: Ademir Almeida)
Sepultamento do secretário Alceu Junior Silva Bittencourt no Cemitério santo Antônio de Pádua, em Dourados (Foto: Ademir Almeida)


Os familiares e amigos do secretário de Agricultura Familiar de Dourados Alceu Junior Silva Bittencourt, morto a facadas no sábado (4), lotaram o cemitério Santo Antônio de Pádua na manhã deste domingo (5). A comoção foi tanta que as regras de distanciamento social foram deixadas de lado.

O corpo de Junior Bittencourt, como era conhecido na cidade, foi sepultado com uma bandeira do flamengo sobre o caixão no fim da manhã. A prefeita Délia Razuk (PR) e o deputado estadual José Carlos Barbosa (DEM) estiverem presentes no enterro.

Até o momento, ninguém sabe informar o paradeiro do homem que matou a facadas o secretário.

Crime - Na tarde de sábado (4),  um ex-funcionário da barbearia, identificado preliminarmente como Fernando chegou ao local e começou a discutir com o secretário.

Durante a discussão, o agressor acertou a vítima com golpes no pescoço e na nuca e fugiu do local.

Em nota publicada ontem nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte de Bittencourt, “um servidor exemplar e que vinha desempenhando com dedicação as funções”.

A prefeitura Délia Razuk também publicou nota em sua rede social. “Um amigo, um conselheiro e por quem tinha uma profunda admiração”. Ela o havia nomeado para o cargo em maio de 2019. (Com informações do Dourados News).



Nos siga no Google Notícias