A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

31/10/2011 13:10

Filha flagra estuprador violentando idosa dentro de casa em Naviraí

Wendell Reis

Um homem de 43 anos foi preso na noite de ontem (30) no município de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O homem é acusado de estuprar uma idosa de 70 anos dentro da casa da vítima. O acusado foi flagrado pela filha da vítima, que encontrou o estuprador na cama da idosa.

A filha relatou a polícia que foi fazer uma visita a mãe e encontrou o homem com as calças arreadas e deitado sobre a sua mãe, que se encontrava nua em cima da cama. O acusado fugiu do local após o flagrante. Porém, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o homem, que foi reconhecido pela testemunha. Ele foi encaminhado para a delegacia do Município. Com informações do site Tá Na Mídia Naviraí.

Carreta da Justiça leva atendimentos a Tacuru na próxima 2ª feira
A Carreta da Justiça vai a Tacuru, a 427 km de Campo Grande, na próxima segunda-feira (dia 29). O atendimento será na rua Máximo Giácomo Destéfani, e...
Bombeiros não atendem ligação e homem morre durante incêndio em casa
Homem de 34 anos morreu durante um incêndio a residência, numa chácara no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos Buriti - distante cerca de 83 quilôme...



Por favor Jose Mendes Fontoura, poupe-nos desse tipo de comentários...
 
Fernando silva em 01/11/2011 01:16:29
Como a filha desta senhora sabia se não era um namorado ed sua mãe? Os idosos têm direito à namorar também. Claro que se foi estupro mesmo ele tem de respodender pelo crime, mas na matériaa não está escrito que a senhora de 70 anos o reconheceu como estuprador.
 
José Mendes Fontoura em 31/10/2011 02:34:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions