A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

24/06/2019 19:05

Fogo destrói caminhonete que seguia pela BR-163 rumo a Campo Grande

Motorista disse ter notado muita fumaça saindo do veículo e estacionou; caminhonete foi totalmente destruída

Humberto Marques
Veículo foi totalmente destruído pelo fogo. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)Veículo foi totalmente destruído pelo fogo. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

Uma cena em plena BR-163, na região de Nova Alvorada do Sul –a 120 km de Campo Grande–, assustou motoristas que trafegavam pelo local. Uma caminhonete com placas de Erechim (RS) ficou totalmente destruída após um incêndio dentro do veículo na tarde desta segunda-feira (24). Os ocupantes do veículo não se feriram.

Os fatos ocorreram no km 375 da BR-163, a 15 quilômetros do perímetro urbano da cidade. Conforme o Nova Alvorada News, o veículo seguia para a Capital, quando o condutor notou um grande volume de fumaça saindo da caminhonete. Ele parou fora da pista e, com o passageiro, deixou o automóvel –que, na sequência, foi tomado pelas chamas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar o fogo, porém, a caminhonete foi destruída. Os ocupantes não se machucaram. O incidente, sobre o qual ainda não há detalhes sobre as causas, mobilizou equipes da CCR MSVia e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions