ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Funcionária de agência bancária é denunciada à polícia por estelionato

Fernanda Yafusso | 01/11/2016 23:12

Funcionária de uma agência do Banco Bradesco em Coxim, distante 260 km de Campo Grande, foi denunciada por clientes do banco na última segunda- feira (31) pelo crime de estelionato.

De acordo com informações do site Edição MS, Jaqueline Piacentinini, de 31 anos, era auxiliar de serviço bancário e prestava serviços para a agência. No dia 30 de setembro, Jaqueline teria abordado um morador da cidade e correntista do banco.

Segundo informações divulgadas no site, a mulher entregou ao morador uma lâmina de cheque no valor de R$ 16.200 e supostamente preenchida e assinada por um médico conhecido na cidade, de 72 anos e que também é cliente do banco.

A mulher alegou que o médico estava com salário atrasado e precisava descontar o cheque. Além disso, ela alegou que solicitou esse valor como empréstimo para o médico, que embora o mesmo tivesse aplicações no banco não poderia movimentar nesse período e que o dinheiro não sairia na hora.

O morador, que é engenheiro agrônomo aceitou trocar o cheque, por conhecer a funcionária e também saber da idoneidade do médico. Porém, na data de vencimento do cheque, a mulher deu informações desencontradas em relação ao depósito.

O agrônomo decidiu procurar o médico, e então descobriu o golpe, que disse não ter dado autorização para tal transação bancária e que não reconhecia a assinatura.

Ambos registraram o caso na Delegacia de Polícia Civil de Coxim e o caso está sendo investigado. A mulher não foi encontrada pela polícia, e segundo informações divulgadas no site, Jaqueline teria deixado a cidade.

Nos siga no Google Notícias