A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

31/10/2011 16:48

Homem acusado de matar ex-mulher na frente dos filhos é preso em Dourados

Viviane Oliveira
Wander foi preso horas depois do crime na casa de sua mãe. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora) Wander foi preso horas depois do crime na casa de sua mãe. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Wander Arantes da Rosa, 42 anos, foi preso horas depois de matar a ex-mulher, Jamile Letícia de Souza Santos, 29 anos, na rua Apolônia de Melo no bairro Canaã I, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, o acusado foi preso na casa de sua mãe. Wander confessou o crime. Segundo a Polícia ele esfaqueou a mulher na frente dos três filhos.

Crime - Jamile Letícia foi morta a facadas por volta das 6h30 horas de hoje (31). Wander foi até a casa da mulher pela manhã para tentar reconciliar-se com ela. Os dois discutiram e ele a atacou com uma faca.

A vítima foi atingida no lado direito do rosto, na mão direita e no peito. Jamile chegou a ser socorrida para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela, antes de morrer, disse que foi o ex-marido quem a esfaqueou.

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Dourados
Segundo o site Dourados Agora, Wander Arantes da Rosa, de 42 anos, foi até a casa da mulher pela manhã para tentar reconciliar-se com ela. Os dois d...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



- Homem? Onde? Homem que é homem, supera perdas e alem disso, protege aqueles a quem diz amar.. mas como classificar alguem que mata a mãe de seus proprios filhos na frente destes? Dificil, muito dificil... tomara que estas crianças tenham chance de superar essa catastrofe e seguir com suas vidas, sendo feliz no futuro. E ao matador duro e implacável a cadeia e o marmore do inferno !
 
Zuza Ratier em 31/10/2011 08:42:30
NOSSSA!!OLHANDO ESSA CARA DESSE HOMEM,NOS DA UMA REVOLTA.EM SABER QUE NÃO VAI DEMORAR MUITO E ELE JA IRA ESTAR SOLTO.AGORA SOMOS OBRIGADAS A ESTAR AO LADO DE QUEM NAO AMAMOS MAIS...??INFELISMENTE ESSA É A REALIDADE E MAIS 3 CRIANÇAS FICARAO ORFÃS.O QUE É O SER HUMANO?MELHOR TER UM CACHORRO EM CASA...!!!
 
LUCIMAR SOUZA em 31/10/2011 05:40:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions