A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

23/12/2014 07:19

Homem de 27 anos é preso transportando 321 quilos de maconha na MS-156

Viviane Oliveira

Maurício Ferreira da Silva, 27 anos, foi preso transportando 321 quilos de maconha na tarde de ontem (22), no trevo da rodovia MS-295 entroncamento com a MS-156, em Tacuru, distante 427 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas no trecho quando abordou um caminhão guincho de uma empresa de Amambai conduzido por um funcionário que transportava um veículo Kombi, de placas de Maringá, e tinha como passageiro Maurício.

A polícia descobriu que havia alguma coisa de errada quando passou a entrevistar os dois homens. Eles perceberam que Maurício estava nervoso e em alguns momentos se contradizia, no entanto, acabou confessando que era condutor da Kombi.

Durante vistoria foi constatado que na Kombi havia um fundo falso com 329 tabletes de maconha, que depois de pesado totalizou 321 quilos da droga. Aos militares, o rapaz disse que mora em Maringá (PR) e trabalha no ramo da construção civil. Ele relatou que pegou o veículo em Paranhos já carregado com a droga a pedido do patrão, mas que no meio do caminho teve que pedir ajudar, pois o carro apresentou problemas mecânicos. 

Maurício foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil do município. O condutor do guincho foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions