A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

31/10/2011 13:39

Homem é detido ao tentar matar amigo com tiro na cabeça

Wendell Reis

Sandoval Morais dos Santos, 36 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (31), na chácara Santa Terezinha, localizada na rodovia BR-359, a 73 quilômetros de Coxim. Sandoval é acusado de ter atirado contra Diego Correia de Sena, 23 anos, enquanto o mesmo dormia.

A esposa da vítima relatou que o seu marido e o suposto autor consumiram bebida alcoólica durante a noite, antes de dormir, por volta das 22 horas. Entretanto, quando acordou às 23 horas, a mesma flagrou o acusado municiando um revólver calibre 38. Horas depois, por volta de 1 hora, a mulher estava dormindo quando escutou um estouro ao seu lado.

Ela gritou pelo marido, mas só escutava a reclamação de fortes dores na cabeça. A esposa levantou para pegar remédio, mas percebeu que o marido estava ensanguentado ao passar a mão pela cabeça dele. Temendo pelo retorno do acusado, a esposa pediu para o marido fingir que estava morto e só procurou por socorro às 2 horas, quando caminharam 20 quilômetros até a casa do sogro.

Sandoval nega que tenha atirado contra a vítima. Diego foi levado para o hospital do Município, mas teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade do caso. Com informações do site Coxim Agora.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions