ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é encontrado morto em rua e amigo suspeita de parada cardíaca

Liana Feitosa | 28/01/2016 07:05

Um homem de 47 anos foi encontrado morto por volta de 21h de ontem (27) próximo à praça central do distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Marcos Antônio Silva não apresentava marcas de violência pelo corpo e, de acordo com um amigo dele, há indícios de que ele tenha sofrido parada cardíaca.

A vítima morava há 5 anos no distrito e há algum tempo estava com problemas no coração. Há 60 dias ele deveria ter passado por uma cirurgia no coração no Hospital Universitário de Campo Grande, mas se negou a passar pelo procedimento dizendo que estava curado. Além disso, Marcos também havia parado de tomar as medicações receitadas para tratamento do coração.

Antes de morrer, o homem estava conduzindo um veículo Volkswagen Fox de cor branca, que foi encontrado parado cerca de 200 metros depois de uma ponte que fica no sentido a Nova Alvorada do Sul. O veículo estava com problemas mecânicos e precisou ser guinchado até à delegacia. O corpo de Marcos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias