A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/12/2015 20:58

Homem é flagrado “desovando” corpo em estrada vicinal e é preso

Michel Faustino
Local onde o suspeito foi flagrado jogando o corpo da vítima. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Local onde o suspeito foi flagrado jogando o corpo da vítima. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Vagner Porto de Souza, conhecido como ‘Fininho’, foi preso em flagrante no fim da tarde deste domingo (20) acusado de homicídio. Fininho tentava desovar o corpo de um homem, que não foi identificado, numa estrada vicinal próximo a Perimetral Norte, trecho entre a avenida Guaicurus e a BR-463, na cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do jornal Dourados News, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O rapaz seria do Mato Grosso e foi assassinado a facadas.

A denúncia chegou à Polícia Militar de que um homem estaria se deslocando até a região num Fiat Tipo para deixar o corpo.

Chegando no local, o rapaz foi surpreendido no momento que colocava a vítima numa vala. Questionado, Fininho confessou o caso.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia e a polícia civil de Dourados investiga o caso.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions