A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

03/01/2011 17:37

Homem é morto com golpes de enxada na periferia de Dourados

Jorge Almoas

Vítima estava agredindo ex-esposa e mulher saiu em defesa

Um homem de 30 anos foi morto a golpes de enxada na tarde desta segunda-feira por uma mulher que tentava apartar a briga dele com a ex-esposa, na periferia de Dourados.

De acordo com o Dourados News, Elton Souza da Silva foi assassinado por Izildinha Espíndola da Silva, de 52 anos, que saiu em defesa da ex-esposa de Elton, Neire da Silva Passos.

O casal estava separado, mas desde o último final de semana, Elton vinha ameaçando a ex-mulher. Quando se encontraram na tarde de hoje, Neide começou a ser agredida. Na fuga por socorro, a mulher teve ajuda de Izildinha, que tentou apartar a briga

Sem sucesso, ela armou-se de uma enxada e golpeou Elton por várias vezes. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado, mas ao chegarem ao local, Elton já estava morto.

Izildinha foi presa em flagrante. A mulher será indiciada por homicídio.




Sou moradora em Campo Grande, conheci a Dona Izildinha em Ponta Porã, e sei que é uma mulher correta, dinamica "até demais", pois faz até serviço braçal, e fazer o que ela fez agora, foi em legitima defesa da HONRA, ou EM DEFESA DE ALGUEM, gostaria que quem ler essa matéria, não a julgasse, mas que visse o outro lado de "história", o fato de tentar ajudar alguem, culminou com o ocorrido, que DEUS a abençõe, para superar "essa hora", mas creiam foi no extrito cumprimento do dever legal, de mãe, de mulher, de trabalhadora e etc..
 
Valdecí Batista Santos em 04/01/2011 02:38:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions