ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem invade casa e tenta matar ex-mulher enquanto ela dormia com o filho

Nyelder Rodrigues e Fernanda Yafusso | 17/08/2016 20:29

Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (16) em casa, enquanto dormia com seu filho, em Glória de Dourados - cidade localizada a 265 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o local do crime fica na região central da cidade e, por volta das 23h, a mulher ouviu um barulho na porta da sala e viu o ex-marido, de 38 anos, entrar em seu quarto portando uma espingarda calibre 22.

Diante da situação, avançou sobre o agressor e conseguiu segurar o cano da espingarda, lutando contra o homem. Ele chegou a atirar contra mas, o disparo não a atingiu.

Logo em seguida, o agressor foi até a cozinha em busca de uma faca, mas não a encontrou. A vítima então gritou por socorro e o ex-marido fugiu do local.

A mulher informou aos policiais que está separa há 15 dias do agressor e que o ele possui uma outra arma de fogo além da espingarda. No domingo (14), ele já havia entrado na casa da vítima sem permissão.

Buscas foram realizadas na região e até o fechamento do texto o homem não foi localizado. A arma foi apreendida e o caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Glória de Dourados como homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias