A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/11/2015 07:16

Homem morre soterrado por mais de 8 mil toneladas de milho em galpão

Caroline Maldonado

Um homem de 39 anos morreu soterrado em um galpão de milho, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Odacir Bezerra Marques estava sozinho no momento do acidente, ontem (4) a tarde, conforme o gerente e outro funcionário da empresa relataram à polícia.

O corpo dele foi encontrado pelos colegas no galpão da Cooperativa Alfa, na MS-376, que liga o município a Fátima do Sul. De acordo com o funcionário, o galpão tinha aproximadamente 8.500 toneladas. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e constatou que a vítima estava sozinha no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas o funcionário já estava morto. Então, os militares fizeram a remoção do corpo. Odacir se deslocou ate o fim do galpão, provavelmente, para desentupir uma bica por onde o milho é escoado, quando aconteceu o soterramento. Ele trabalhava na empresa há cinco meses.

Multinacional onde funcionário morreu soterrado alega que segurança é prioridade
A multinacional americana ADM lamentou através de nota sobre o acidente que matou o trabalhador Manoel Ribeiro da Silva, 50 anos, por volta de 23h50 ...
Laje despenca e trabalhador morre soterrado em indústria siderúrgica
Uma equipe da Polícia Civil e outra responsável por fazer perícia, estão se deslocando até a indústria Siderúrgica Vetorial, onde um trabalhador mor...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions