A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

19/12/2015 09:10

Homem tenta ferir PM com faca, é baleado e morre no hospital

Michel Faustino

Um homem, de 50 anos, morreu na noite de ontem (14) após ser baleado por um policial militar na cidade de Maracajú, a 160 quilômetros de Campo Grande. Antônio Carlos Machado de Oliveira tentou agredir o militar com uma faca, que revidou e efetuou um disparo que o atingiu no abdómen.

De acordo com informações do site MaracajúSpeed, bastante alterado, o homem teria abordado um grupo de policiais, que estavam em serviço, e de posse de uma faca de aproximadamente 21 centímetros tentou golpear os policiais, sem qualquer motivo aparente. Foi então que, um dos militares reagiu e disparou contra Antônio Carlos.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ele foi transportado ao Pronto Socorro e por volta das 22h20min veio a falecer devido a complicações ocasionadas por hemorragia interna.

Antônio Carlos possuía inúmeras passagens pelos meios policiais, sendo que a pouco menos de um ano também se envolveu em uma tentativa de agressão à outra guarnição da Polícia Militar fazendo uso de um pedaço de pau.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions