A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/12/2015 09:10

Homem tenta ferir PM com faca, é baleado e morre no hospital

Michel Faustino

Um homem, de 50 anos, morreu na noite de ontem (14) após ser baleado por um policial militar na cidade de Maracajú, a 160 quilômetros de Campo Grande. Antônio Carlos Machado de Oliveira tentou agredir o militar com uma faca, que revidou e efetuou um disparo que o atingiu no abdómen.

De acordo com informações do site MaracajúSpeed, bastante alterado, o homem teria abordado um grupo de policiais, que estavam em serviço, e de posse de uma faca de aproximadamente 21 centímetros tentou golpear os policiais, sem qualquer motivo aparente. Foi então que, um dos militares reagiu e disparou contra Antônio Carlos.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ele foi transportado ao Pronto Socorro e por volta das 22h20min veio a falecer devido a complicações ocasionadas por hemorragia interna.

Antônio Carlos possuía inúmeras passagens pelos meios policiais, sendo que a pouco menos de um ano também se envolveu em uma tentativa de agressão à outra guarnição da Polícia Militar fazendo uso de um pedaço de pau.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions