ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Incêndio destrói barco que já foi usado como lanchonete em Porto Murtinho

Até o momento, não há informações sobre a causa do incêndio na cidade a 440 km de Campo Grande

Por Gabriel de Matos | 12/05/2024 21:23

No início da noite deste domingo (12), uma lancha que servia como ponto de venda de lanches antigamente em Porto Murtinho, distante a 440 km da Capital, foi consumida por um incêndio. O incidente mobilizou equipes dos bombeiros, que conseguiram conter as chamas antes que se propagassem para as residências próximas.

O estabelecimento, conhecido como "Lancha Lanches", era bastante popular entre os moradores locais, sendo frequentado regularmente pelos murtinhenses

Até o momento, as autoridades não conseguiram determinar a causa do incêndio, deixando em aberto a possibilidade de investigação por parte da polícia local para esclarecer as circunstâncias do acidente. As informações são do portal Porto Murtinho Notícias.

Um vídeo registrado por pessoas que passavam pelo local no momento do incidente mostra a intensidade das chamas e a rápida resposta dos bombeiros para conter a situação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias