ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Incêndio em boate no RS matou filha de ex-professor da UFGD

Paula Vitorino | 29/01/2013 10:29
Jovem cursava Veterinária na UFSM. (Foto: Facebook)
Jovem cursava Veterinária na UFSM. (Foto: Facebook)

A filha de ex-professor universitário de Dourados, a jovem Maria Mariana Rodrigues Ferreira, está entre as 231 pessoas que morreram no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo (27).

Maria Mariana cursava Medicina Veterinária na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) e participou da festa na boate Kiss. Ela era fã do cantor sul-mato-grossense Luan Santana, que ao ficar sabendo da morte da seguidora fez um vídeo em homenagem.

Luan canta a música “Meu Destino” no vídeo, atendendo a um pedido feito pela jovem no Twitter, dizendo que seu sonho era que o cantor regravasse a música.

De acordo com o site Dourados News, o pai da jovem, Marcus Vinicius Back Ferreira, morou por mais de 10 anos em Dourados. Ele estudou na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e foi professor de agronomia e veterinária na faculdade Anhanguera em Dourados.

Na página do Facebook do professor, amigos e familiares fizeram diversas postagens de solidariedade.

Ela é a quarta vítima identificada no incêndio que possui ligação com Mato Grosso do Sul. As outras vítimas são Ana Paula Rodrigues, de 20 anos, o campo-grandense David Santiago Souza, de 23 anos, e Flávia de Carli Magalhães, de 18 anos, de Chapadão do Sul.

Ana Paula é de Mundo Novo e estava a passeio no sul do país. David cursava o terceiro semestre de odontologia na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) e Flávia fazia o curso de administração pela mesma universidade.

Nos siga no Google Notícias