ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 19 anos morre atropelado por colega a caminho do trabalho

Os dois trabalhavam na mesma empresa e estavam indo para a troca de turno quando acidente aconteceu

Ana Oshiro | 18/02/2021 06:13
Bicicleta de Paulo ficou destruída após colisão (Foto: Adilson Domingos)
Bicicleta de Paulo ficou destruída após colisão (Foto: Adilson Domingos)

Paulo Henrique Leite Rodrigues, de 19 anos, morreu, no início da madrugada desta quinta-feira (18), após ser atropelado por um carro no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Paulo estava de bicicleta pela via e foi atropelado pelo colega de serviço, Ismael Silas Schalm de Brito, de 28 anos, que dirigia um Renault Sandero.

Os dois seguiam no sentido Dourados/Campo Grande, quando Ismael atingiu a bicicleta de Paulo, que foi arremessado cerca de 60 metros para frente do local do impacto. Ambos trabalhavam na mesma empresa de metalurgia, próximo ao acidente, e estavam indo para a troca de turno.

Ismael contou à polícia que viu a bicicleta de longe, por conta da iluminação de segurança que Paulo usava, mas, próximo ao local de trabalho, Paulo tentou atravessar a pista repentinamente.

Segundo o motorista, provavelmente o ciclista iria entrar na ciclovia, mas Ismael não conseguiu evitar o atropelamento, mesmo freirando bruscamente. Ao descer do carro, para prestar socorro, Ismael viu que a vítima era um colega de trabalho e ficou abalado, pedindo para uma testemunha acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Renault Sandero que atropelou jovem de 19 anos (Foto: Adilson Domingos)
Renault Sandero que atropelou jovem de 19 anos (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias