ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem envolvido em assassinato de professor em 2015 é encontrado morto

Em 2015, aos 17 anos, ele foi apreendido por participação na morte de professor aposentado

Por Dayene Paz | 26/05/2024 11:00
Peritos na casa onde professor foi assassinado. (Foto: Arquivo/ Jornal Nova Notícias)
Peritos na casa onde professor foi assassinado. (Foto: Arquivo/ Jornal Nova Notícias)

Eduardo Alencar da Rocha, de 27 anos, foi encontrado morto em Anaurilândia, cidade a 379 km de Campo Grande, na noite de sexta-feira (24). Ele tinha diversas passagens pela polícia e foi apreendido, em 2015, por participação no assassinato do professor aposentado Robert Ronis Ozorio Castilho, de 50 anos, ocorrido em Nova Andradina.

O rapaz era conhecido como "Goiaba". Na noite de sexta, ele foi encontrado morto pela mãe, em uma edícula, aos fundos da casa de familiares. Eduardo chegou a ligar para familiares e se despediu, horas antes de ser localizado morto.

Eduardo possuía passagens por diversos crimes desde a adolescência, incluindo roubos, furtos, estelionato, resistência à prisão, corrupção de menores, porte e tráfico de drogas. Em fevereiro de 2015, aos 17 anos, foi apreendido por participação na morte do professor Robert Rones.

O corpo do professor aposentado tinha marcas de pauladas e estava parcialmente queimado. Três adolescentes foram identificados como autores do crime. Eles confessaram que o intuito era roubar a vítima. (Com informações do site Cenário MS)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias