ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Jovem vai parar em hospital após ser estuprada por ex-namorado de 17 anos

Adolescente foi localizado depois que o setor de investigação recebeu ligação do hospital da cidade informando sobre o caso

Viviane Oliveira | 27/06/2019 08:20

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante nesta quarta-feira (26) por estuprar a ex-namorada, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi localizado após a Polícia Civil receber ligação do hospital da cidade informando que havia dado entrada vítima de 19 anos com diversas lesões, denunciando a situação. 

O autor, segundo a polícia, pretendia retornar para a área rural onde vivia, mas acabou detido pela equipe de investigação. O laudo médico inicial atestou lesões graves na vítima. O adolescente, no entanto, alegou ter praticado o ato consensualmente com sua ex-namorada, a qual não via há mais de três meses. 

Aprofundando as investigações, foram encontradas no celular da vítima ameaças encaminhadas pelo autor por WhatsApp. Dias  atrás, o mesmo havia ameaçado “quebrar o pau”, caso a jovem não parasse de postar fotos do cachorro dele. Segundo o infrator, o fato da vítima publicar fotos do animal sem sua autorização o irritava. Exames comprovaram o estupro. A vítima apresentava lesões graves na área genital. O adolescente foi apreendido e vai responder por ato infracional equivalente a estupro. 

Nos siga no Google Notícias