ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Menina desaparecida estava na casa de amiga em bairro vizinho

Criança voltou pra casa no começo da tarde e encontrou tumulto provocado pelo sumiço

Helio de Freitas, de Dourados | 17/02/2021 15:19
Bombeiros conversam com menina na sala da casa onde ela mora com a avó (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros conversam com menina na sala da casa onde ela mora com a avó (Foto: Adilson Domingos)

A menina de dez anos que estava desparecida desde a tarde de ontem (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, voltou para casa. Kauany Vieira passou a noite na casa de uma amiguinha em bairro vizinho onde ela mora com a avó e o tio e disse que não sabia que seus familiares tinham denunciado seu desaparecimento.

Quando ela chegou em casa, no residencial Dioclécio Artuzi III, região sul da cidade, encontrou o tumulto provocado pelo sumiço. Equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas na mata existente nas margens do Córrego Paragem, que fica a menos de 900 metros da casa.

Kauany contou que ontem foi até a casa da amiga, no residencial Greenville, na mesma região da cidade. À noite, ela tentou voltar para casa, mas ao passar perto de um mato que tem no caminho escutou uivo de lobo e com medo retornou para a residência da amiga, onde passou a noite.

A criança contou que hoje de manhã ela e a outra menina ficaram assistindo programa na Netflix. Como precisava sair para a rua depois do almoço, a mãe da amiga levou Kauany para casa. A dona da casa onde a menina estava disse ter achado normal ela passar a noite no local. (Colaborou Adilson Domingos)

Bombeiros e moradores em mata na margem do Córrego Paragem (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros e moradores em mata na margem do Córrego Paragem (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias