ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Menina desaparecida estava na casa de amiga em bairro vizinho

Criança voltou pra casa no começo da tarde e encontrou tumulto provocado pelo sumiço

Por Helio de Freitas, de Dourados | 17/02/2021 15:19
Bombeiros conversam com menina na sala da casa onde ela mora com a avó (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros conversam com menina na sala da casa onde ela mora com a avó (Foto: Adilson Domingos)

A menina de dez anos que estava desparecida desde a tarde de ontem (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, voltou para casa. Kauany Vieira passou a noite na casa de uma amiguinha em bairro vizinho onde ela mora com a avó e o tio e disse que não sabia que seus familiares tinham denunciado seu desaparecimento.

Quando ela chegou em casa, no residencial Dioclécio Artuzi III, região sul da cidade, encontrou o tumulto provocado pelo sumiço. Equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas na mata existente nas margens do Córrego Paragem, que fica a menos de 900 metros da casa.

Kauany contou que ontem foi até a casa da amiga, no residencial Greenville, na mesma região da cidade. À noite, ela tentou voltar para casa, mas ao passar perto de um mato que tem no caminho escutou uivo de lobo e com medo retornou para a residência da amiga, onde passou a noite.

A criança contou que hoje de manhã ela e a outra menina ficaram assistindo programa na Netflix. Como precisava sair para a rua depois do almoço, a mãe da amiga levou Kauany para casa. A dona da casa onde a menina estava disse ter achado normal ela passar a noite no local. (Colaborou Adilson Domingos)

Bombeiros e moradores em mata na margem do Córrego Paragem (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros e moradores em mata na margem do Córrego Paragem (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário