A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/12/2015 13:22

Motociclista de 57 anos morre após colidir de frente com picape

Viviane Oliveira

O motociclista Benedito João de Oliveira, 57 anos, morreu após colidir de frente com uma picape na tarde de ontem (19), no Km 8 da MS 444, em Selvíria, distante 404 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Helvecio Teixeira da Silva, 78 anos, contou que seguia em um veículo Pampa no sentido Selvíria, quando colidiu de frente com motocicleta Honda Bros conduzida pelo Benedito, que seguia no sentido contrário.

Ainda conforme o motorista, o socorro foi solicitado e a vítima socorrida pela ambulância local. Devido a gravidade, Benedito foi levado ao hospital de Três Lagoas, mas não resistiu. Aparentemente, conforme registro policial, o motociclista invadiu a contramão de direção e causou o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil do município. 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions