A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

20/06/2019 16:13

Motorista não vê sinalização e carro cai em buraco aberto para reparar adutora

Fato ocorreu durante a madrugada no bairro Maria Leite; condutor passou pelo local de manhã e não percebeu serviço

Humberto Marques
Condutor disse que havia passado pelo local pela manhã, quando obra não havia começado. (Foto: Agetrat/Divulgação)Condutor disse que havia passado pelo local pela manhã, quando obra não havia começado. (Foto: Agetrat/Divulgação)

Um automóvel caiu dentro de um buraco aberto para reparos na rede de abastecimento de água de Corumbá –a 419 km de Campo Grande– na madrugada desta quinta-feira (20), chamando a atenção de quem passava pela Rua Pastor Carlos Padilha Siqueira, no bairro Maria Leite. Ninguém ficou ferido.

O condutor do veículo, conforme o Diário Corumbaense, relatou que havia passado pelo mesmo trecho durante a manhã, quando não havia nenhuma obra. Ao retornar do trabalho, por volta das 2h desta quinta, ele não percebeu o buraco e caiu com o veículo. Ele deixou o local e voltou pela manhã.

A Agetrat (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) confirmou que o local havia sido sinalizado pela Sanesul, concessionária que opera os serviços de água e esgoto, que não foi percebida. Conforme a empresa, a escavação foi necessária para reparar uma adutora.

O automóvel seria içado por um guincho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions