A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/12/2015 13:03

Mulher de 45 anos leva três facadas e marido é preso em flagrante

Caroline Maldonado

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a esposa com golpes de faca, em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. A mulher, de 45 anos, levou três facadas e foi trancada no banheiro. O caso ocorreu no Conjunto Habitacional Antônio Clementino, ontem (19), a noite.  

Com perfurações no braço direito e região da axila direita, ela disse que não sabe o motivo que levou a agressão. Na casa, os policiais encontraram o homem, que teve que ser algemado, pois se recusou a seguir para a delegacia. Ele estava dentro de um dos quartos, quando a polícia chegou.

Segundo o boletim de ocorrência, foi apreendida a faca usada no crime, que estava com resquícios sobre uma das pias da casa. A vítima disse que vivia com o marido há cerca de oito meses. Ele foi levado à delegacia e ela encaminhada ao posto de saúde de Aquidauana pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, violência doméstica. 

Circuito estadual de boxe tem fase final neste domingo em Anastácio
Aberto na última sexta-feira, o Circuito Sul-mato-grossense de Boxe, promovido pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, termina neste domingo no...
Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions