Mulher é encontrada morta em cachoeira horas após sair de casa
Há suspeita de que Mariza Guimarães Quaresma tenha caído no local; investigação apura o caso

Horas após ser vista pela última vez, Mariza Guimarães Quaresma foi encontrada morta em uma cachoeira no distrito Indaiá do Sul, a 45 quilômetros da área urbana de Cassilândia, cidade distante 419 km de Campo Grande, no domingo (10).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mariza Guimarães Quaresma foi encontrada morta em uma cachoeira no distrito de Indaiá do Sul, em Cassilândia (MS), no domingo (10). Familiares e amigos iniciaram buscas e divulgaram fotos nas redes sociais após a mulher sair de casa e não dar mais notícias. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal para exames que esclareçam a causa da morte. A principal hipótese é que Mariza tenha sofrido uma queda. A polícia investiga o caso.
Segundo a imprensa local, familiares e amigos estavam procurando pela mulher e chegaram a divulgar fotos nas redes sociais após ela sair de casa na manhã de ontem e não dar mais notícias. Horas depois, ela foi encontrada na cachoeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que Mariza estava morta. O cadáver foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde estão sendo feitos exames para esclarecer a causa da morte.
A suspeita é que Mariza tenha escorregado e caído na cachoeira, mas o caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.