A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

31/10/2011 11:05

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Dourados

Francisco Júnior

Segundo o site Dourados Agora, Wander Arantes da Rosa, de 42 anos, foi até a casa da mulher pela manhã para tentar reconciliar-se com ela. Os dois discutiram e ele teria a atacado com a faca.

Jamile Letícia de Souza Santos, 29 anos, foi morta a facadas por volta das 6h30 horas de hoje,em Dourados. O ex-marido é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo o site Dourados Agora, Wander Arantes da Rosa, de 42 anos, foi até a casa da mulher pela manhã para tentar reconciliar-se com ela. Os dois discutiram e ele teria a atacado com a faca.

A vítima foi atingida no lado direito do rosto, na mão direita e no peito. Jamile chegou a ser socorrida para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela, antes de morrer, disse que foi o ex-marido quem a esfaqueou. O suspeito do homicídio está foragido.

Após flagra de transporte de agrotóxicos, homem é multado em R$ 15 mil
Um homem foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando ilegalmente 600 kg de agrotóxicos e foi multado em R$ 15 mil pela PMA (Polí...
Acidente entre dois carros mata cinco pessoas na BR-060
Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em acidente envolvendo dois veículos na BR 060, município de Camapuã, na tarde deste domingo (26...
No segundo dia da "Operação Carnaval", polícia multa 34 motoristas em 2 cidades
Durante Operação Carnaval, realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar em Jardim e em Nioaque, 235 pessoas foram abordadas e 34 motoristas foram m...



só Jesus cristo mesmo em nossas vidas,o ser humano se acha no direito de tirar a vida do outro sem pensar na familia!! que Deus conforte a filha dessa mulher e toda sua Famila.O amor esta sumindo do coraçao do ser humano ,que Deus tenha misericórdia de todos nós pq sem ele não somos nada!!
 
Ana caroline em 31/10/2011 09:07:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions