A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/12/2015 16:29

Operação prende 14 pessoas, duas suspeitas de matar idoso para roubar

Caroline Maldonado

Operação de final de ano resultou na prisão de 14 pessoas ontem (19), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. A ação do NIC (Núcleo de Investigação e Capturas) da Polícia Civil cumpriu mandados do próprio município, além de Campo Grande, Coxim e Brasília.

Entre os presos, estão dois suspeitos de latrocínio, ocorrido há pouco mais de 40 dias. Admilson Mota de Assunção, 32 anos, vulgo “Digo” e Joemil de Almeida Bernardino, 26 anos, vulgo “Miumiu”, são acusados da morte de Teodoro Gomes Barbosa, 65 anos. O aposentado morava sozinho em uma residência no Bairro Jardim dos Estados, parte alta da cidade.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, os acusados invadiram o imóvel enquanto a vítima dormia. Ele foi espancado e morto a golpes de facão. Os criminosos levaram R$ 250,00 e Teodoro foi encontrado morto por seus filhos, no dia seguinte.

Homem é morto a facadas durante comemoração de aniversário em bar
Wanderlan Feliz Moraes Flores de 30 anos foi morto a facadas na tarde deste sábado(14), em um bar na Rua São Tiago, na Vila Nasser, em Campo Grande. ...
Homem é morto a tiros e suspeito é identificado por testemunhas
Um homem de 53 anos foi morto a tiros por volta das 19h de ontem (15), na Rua Roque de Lima, atrás do Colégio Cecília, em Tacuru, distante 427 quilôm...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions