A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

06/04/2016 07:44

PF apreende 3 toneladas de maconha escondidas em duas caminhonetes

Renata Volpe Haddad
Mais de três toneladas de maconha foram localizadas em duas camionetes roubadas. (Foto: Divulgação/ PF)Mais de três toneladas de maconha foram localizadas em duas camionetes roubadas. (Foto: Divulgação/ PF)

Um total de 3.142 quilos de maconha escondidas em duas caminhonetes foram apreendidas pela Polícia Federal na tarde de terça-feira (5), em um residência, situada em frente ao campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Após receberem uma denúncia, os policiais se deslocaram até a residência de muro alto e protegida com cerca elétrica. Durante a vigilância, nenhum carro entrou ou saiu da casa e, através de uma fresta, foi possível constatar que duas caminhonetes estavam estacionadas na garagem.

Duas horas depois, quando foi comprovada a veracidade da informação, os policiais entraram na residência e encontraram duas caminhonetes novas, modelo GM S10, com placas de Campo Grande e Sorocaba.

Os veículos estavam trancados e foi preciso um chaveiro para poder abri-los. Nos bancos de trás dos veículos e nas carrocerias, foram encontrados vários tabletes de maconha que depois de pesado, totalizou 3.142 mil quilos da droga.

Dentro da casa, os policiais encontraram balança, rolo de papel filme, sacos e fitas adesivas para embalar a droga. Também foi encontrado nos fundos da residência, outra caminhonete S10, mas após averiguação, não foi encontrado droga.

As três caminhonetes são roubadas e ninguém foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions