A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/04/2016 22:36

Pistoleiros atacam a tiros e matam agente da Policia Nacional do Paraguai

Nyelder Rodrigues
Carro da vítima foi alvejado várias vezes (Foto: Direto das Ruas)Carro da vítima foi alvejado várias vezes (Foto: Direto das Ruas)

Foi morto a tiros nesta noite de sexta-feira (15), em Pedro Juan Caballero, oficial inspetor da Policia Nacional do Paraguai no departamento de Amambay, Fabio Brizuela. Ele foi atacado ao sair de um campo de futebol.

Segundo o site Porã News, o crime ocorreu na rua Panchito Lopez, próximo à sede da Seção de Investigação de Delitos. Fabio chegou a ser socorrido e levado para um hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As primeiras informações do homicídio indicam que Fabio estava em um campo de futebol com outros agentes, e logo ao sair do local em um carro VW Gol, foi atacado por pistoleiros que estavam em um Ford Fiesta.

No momento, vários agentes da Policia Nacional estão realizando diligências em Pedro Juan Caballero em busca dos pistoleiros. Ainda não há informações sobre o motivo e quem seriam os autores do crime.

Ladrões assaltam sorveteria e suspeito é baleado por comparsa durante fuga
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após assaltar uma sorveteria e acabar baleado pelo comparsa, no fim da noite de ontem (12), no bairro São Ben...
Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions