ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 

Interior

Polícia Civil prende homem que matou jovem esfaqueado por ciúmes

Autor do assassinato estava foragido desde o último sábado (19)

Por Jhefferson Gamarra | 23/06/2021 16:39
Vítima identificada como Lucas de Souza Pereira morreu ao dar entrada em um hospital da cidade (Foto: Redes Sociais)
Vítima identificada como Lucas de Souza Pereira morreu ao dar entrada em um hospital da cidade (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (23), um homem que estava foragido desde o último sábado (19), após esfaquear e matar o atual namorado da ex-companheira em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, identificada como Lucas de Souza Pereira, de 21 anos, foi morto com três golpes de faca pelo ex-marido de sua namorada em uma residência no bairro São Jorge.

Lucas, que morava na em  Castilho (SP), cidade que faz fronteira com Três Lagoas, foi ao imóvel se encontrar com a namorada, quando foi surpreendido, se desentendeu com o autor e acabou esfaqueado.

Ensanguentado, Lucas tentou pedir ajuda pelas ruas do bairro. O socorro foi acionado mas a vítima veio a óbito logo depois de dar entrada hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Durante o interrogatório policial, o autor confessou o crime alegando que teria agido em legítima defesa e que após o briga, jogou a faca em local ermo e fugiu. O autor teve prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao presídio da cidade.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário