A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

19/08/2019 23:36

Polícia prende grupo que manteve família refém durante assalto de residência

Um dos envolvidos é um adolescente, de 17 anos.

Adriano Fernandes
Três dos acusados de participação no crime. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Três dos acusados de participação no crime. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

A Polícia Civil prendeu três criminosos, de 22, 31 e 24 anos, e aprendeu um adolescente, de 17, acusados de mantido uma mulher e seus três filhos reféns, no último dia 10 de agosto, durante o roubo de uma residência em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Do local os bandidos fugiram uma Hilux SW4, três notebooks, celulares e joias da família.

Na noite do crime, três dos bandidos que estavam armados e encapuzados, invadiram a residência da Rua Campanário no Centro da cidade, e surpreenderam a moradora de, 41 anos, e os filhos de 3, 17 e 14 anos que estavam dormindo. Eles foram amarrados e tiveram os rostos tampados por toalhas e panos.

Do local eles fugiram levando um notebook Acer, dois aparelhos iPhone 8, dois Motorolas, um relógio e uma pulseira de ouro e a caminhonete Toyota Hilux SW4, conforme o Tá Na Mídia Naviraí. O veículo foi vendido pelos criminosos na cidade de paraguaia de Capitan Bado.

Minutos após os criminosos deixarem a casa, as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia. Na última sexta-feira (16), os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil conseguiram localizar três aparelhos de celulares roubados e identificaram os suspeitos do crime.

Diante das provas obtidas, os dois homens e o adolescente foram presos. Nesta segunda-feira (19) o quarto envolvido também teria sido preso temporariamente, suspeito de ter dado suporte ao grupo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions