Policiais ouvem tiros e encontram jovem com ferimentos no peito
Em rondas pela madrugada, policiais militares ouviram disparos de arma de fogo, seguiram o barulho e encontraram um jovem de 25, ferido com dois tiros no peito. O crime aconteceu às 04h deste sábado (10), no bairro Jardim América, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas pela área central, quando ouviu três disparos de arma de fogo. Os policiais seguiram o patrulhamento e foram solicitados por populares de que havia um homem ferido.
O jovem estava caído na rua Albino Torraca, ferido com dois tiros no peito. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital da Vida. O estado de saúde dele não foi divulgado e o autor do crime não foi preso.