A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/12/2015 07:30

Policial militar de folga reage a assalto e é atingido por três tiros

Michel Faustino

Um policial militar foi atingido por três tiros durante tentativa de assalto no início da tarde de ontem (18) na Rua João Gualberto Cabral, Bairro da Granja, na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, o PM, que estava de folga, tinha acabado de entrar em seu veículo momento em que foi abordado por dois homens, que estavam em uma moto de origem paraguaia, sem placa. O policial reagiu e acabou sendo atingido por três tiros.

Mesmo ferido, o policial conseguiu atirar contra os bandidos, atingindo um deles. Após a troca de tiros, os assaltantes fugiram sentido ao Paraguai.

Agentes da polícia paraguaia em apoio aos policiais brasileiros, realizaram buscas em hospitais e clinicas da cidade, mas até o momento os autores não foram encontrados.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions