ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Prefeitura emite nota de repúdio por falta de energia há mais de 50 horas

Energisa informou que o número de equipes foi aumentado em 4 vezes para restabelecer serviços

Por Aletheya Alves | 28/10/2020 18:10
Bairros de Fátima do Sul estão sem energia há mais de 50 horas. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Bairros de Fátima do Sul estão sem energia há mais de 50 horas. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Prefeitura de Fátima do Sul, a 246 km de Campo Grande, emitiu nota de repúdio por bairros continuarem sem energia após mais de 50 horas. Sobre o problema, a Energisa informou que o número de equipes foi aumentado em quatro vezes para restabelecer serviços.

Devido ao temporal que atingiu a região sul do Estado nesta segunda-feira (26), Fátima do Sul continua enfrentando a falta de eletricidade em diversos bairros. Conforme divulgado pela Energisa, até agora 108 dos 7.983 clientes em área urbana seguem com o problema.

Enviada aos meios de comunicação da cidade, a nota da prefeitura informa que houve contato com o diretor da concessionária para tentar resolver o problema. Apenas na cidade foram 747 raios, além de árvores e objetos que afetaram a rede elétrica.

Atualmente, os bairros que seguem afetados são Jardim Braga, Jardim São Jorge, Residencial Hidalgo, Vila Nova II, Vila I. S. Cavalcante, Jardim Mineiro, Vila Martha Rocha e área central. Para entrar em contato com a Energisa, os clientes podem enviar mensagens pelo número (67) 99980-0698 e ligação pelo Call Center no 0800 722 7272.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário