ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Preso mecânico condenado a 10 anos por estuprar criança

Ontem, outros dois investigados pelo mesmo crime também acabaram presos

Por Dayene Paz | 22/05/2025 07:23
Preso mecânico condenado a 10 anos por estuprar criança
Delegacia de Amambai, para onde o preso foi levado. (Foto: Divulgação)

Um mecânico condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável foi capturado na tarde desta quarta-feira (21) na região da Vila Planalto, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. Sem nome divulgado, o homem já tinha sentença definitiva e cumprirá pena em regime fechado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um mecânico condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável foi capturado em Amambai, Mato Grosso do Sul, a 351 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). No mesmo dia, outras duas prisões pelo mesmo tipo de crime foram efetuadas: uma em Itaquiraí, envolvendo um homem de 27 anos, e outra na Aldeia Limão Verde, zona rural de Amambai. O mecânico, que já tinha sentença definitiva, cumprirá pena em regime fechado.

A prisão foi realizada por equipes da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), durante uma ação que resultou em três capturas no interior do Estado, todas por crimes do mesmo tipo.

De acordo com a polícia, o mandado contra o mecânico havia sido expedido após o processo transitar em julgado, ou seja, não havia mais possibilidade de recurso. Ele foi localizado e detido sem resistência, sendo levado â delegacia local e, posteriormente, será encaminhado ao presídio.

Além do mecânico, outras duas prisões aconteceram no mesmo dia: uma em Itaquiraí, onde um rapaz de 27 anos foi preso preventivamente durante a manhã, e outra na Aldeia Limão Verde, zona rural de Amambai, onde outro homem foi detido à tarde. Ambos também são investigados ou já condenados por estupro de vulnerável.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias