ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Rapaz esfaqueia padrasto e diz que não aguentava mais ameaças

Os dois homens participavam de uma confraternização de família quando começaram a discutir

Ana Paula Chuva | 12/04/2021 07:33
Vítima foi socorrida e levada para hospital consciente e orientada. (Foto: Alfredo Neto | JP News)
Vítima foi socorrida e levada para hospital consciente e orientada. (Foto: Alfredo Neto | JP News)

Rapaz de 31 anos, foi preso na noite deste domingo (11) após esfaquear o padrasto de 34 anos, em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e o autor alegou não aguentar mais a violência e as ameaças que a mãe sofria.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz estava na casa de sua mãe na Rua Marechal Rondon, Bairro Itamaraty, em uma confraternização de família, quando o padrasto começou a discutir com a mulher e depois com ele.

A discussão saiu do controle e partiram para agressão mútua, momento em que o padrasto acabou jogando um engradado de cerveja contra o rapaz que sofreu um corte na testa. Ele então pegou uma faca e atingiu o companheiro da mãe cinco vezes. As perfurações foram no tórax, costas e braços.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) e levado para o hospital, consciente e orientado, mas perdendo muito sangue.

O autor das facadas, chegou a fugir do local, mas após uma volta no quarteirão acabou voltando e se entregando à polícia. Ele afirmou que não aguentava mais a violência e as ameaças do padrasto por isso cometeu o crime. Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias