ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Rapaz leva 7 facadas e tem pulmão perfurado pelo ex da namorada

Caso aconteceu após discussão na praça central da cidade; autor está sendo procurado

Por Ana Paula Chuva | 13/05/2024 14:25
Fachada da Delegacia de Sonora onde caso foi registrado (Foto: Idest)
Fachada da Delegacia de Sonora onde caso foi registrado (Foto: Idest)

Rapaz de 26 anos, que não teve o nome divulgado, teve o pulmão perfurado após levar sete facadas do ex-marido da atual namorada. O caso aconteceu no domingo (12), após discussão durante um show na praça central de Sonora, cidade a 362 quilômetros de Campo Grande,

Apesar do caso ter acontecido durante a madrugada de ontem, o boletim de ocorrência foi registrado por volta das 21h25. De acordo com o documento, a equipe da PM (Polícia Militar) recebeu informações do Hospital Municipal sobre o rapaz com diversas perfurações nas costas e foram ao local.

Na unidade de saúde, a jovem – pivô de toda a briga – contou que estava na praça central da cidade com o namorado e outras pessoas quando seu ex-marido começou uma discussão com o rapaz, mas não passou do campo verbal. Por volta das 3h, ela então decidiu ir embora com o companheiro.

Ao chegar em casa, os dois forma surpreendidos pelo autor que desferiu golpes nas costas da vítima e fugiu em seguida. O rapaz levou ao menos 7 facadas nas costas e foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade. Ele teve o pulmão perfurado. Os militares fizeram diligências, mas não encontraram o responsável pelos ferimentos.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio. O autor tem um veículo Jeta prata e está sendo procurado. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias