ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Seis homens e um adolescente são presos por roubo em boate

Mariana Castelar | 27/04/2016 10:11
Bando foi encontrado por policiais no bairro Ipê. (Foto: Site A Hora da Notícia)
Bando foi encontrado por policiais no bairro Ipê. (Foto: Site A Hora da Notícia)

Na noite de terça-feira (26), a polícia encontrou e prendeu os homens que entraram encapuzados, armados com pedaços de pau, que invadiram uma boate Bar Bambu, no Bairro São Francisco, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Seis suspeitos foram presos, entre eles um adolescente de 16 anos, que foi ficou como responsável por furtar a moto e esconder para depois vender e trocar por drogas.

O delegado responsável pelo caso, Alexandro Mendes de Araujo, foi buscar o adolescente de 16 anos na sala de aula em uma escola da cidade. Já os homens aparentavam estarem drogados ou embriagados. Foram presos: Wenderson Batista, 29 anos, Edenair Fautino Lianes, 22, Luiz Henrique da Silva Barbosa, 20, Edivaldo Alves de Oliveira, 19 e Edenir Ferreira Lianes, 23 anos.

As prisões aconteceram no bairro Ipê, localizado nos fundos do Parque de Exposição Laerte Pás Coelho. A moto foi encontrada pelos policiais escondida próximo ao rio Sucuriú, nos fundo do Parque de Exposição.

Segundo inforamações do site A Hora da Notícia, os acusados planejavam levar a moto para a cidade de Coxim, distante cerca de 260 km de Campo Grande, trocariam por drogas e dividiriam entre os integrantes. A moto será submetida a pericia e entregue para a proprietária.

A operação envolveu as três forças policiais: polícia civil, militar e ambiental. Os acusados estão presos em flagrante acusados de roubo e recolhidos nas celas da cadeia pública anexa a delegacia. Todos serão ouvidos nesta quarta-fera.

Conforme o delegado, a insvetigação continuará. “ Precisamos esclarecer e certificar se há mais gente envolvida”.

Um sétimo acusado de estar envolvido no roubo foi preso na manhã de ontem (26), informou o delegado.

Nos siga no Google Notícias