A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/06/2016 12:31

Suspeitos são presos após furar bloqueio policial e capotar veículo

Mariana Castelar
Depois de fuga, policiais conseguem aprender suspeitos e entorpecentes  (Foto: site Nova Notícias)Depois de fuga, policiais conseguem aprender suspeitos e entorpecentes (Foto: site Nova Notícias)

Três pesssoas foram presas depois de furar um bloqueio da PMR (Polícia Rodoviária Federal), na MS-276, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, na manhã de hoje (22). O carro estava com entorpecentes, mas não foi divulgado a quantidade.

Conforme o site Nova Noticias, o motorista de um Fiat Uno, que estava com as drogas, não obedeceu a ordem de parada pedida pela pela PMR e furou o bloqueio.

Durante a fuga, o carro capotou, o suspeito saiu do veículo e pegou carona em um outro veículo que estava com outros passageiros. Todos foram presos na MS-473, próximo de Nova Andradina.

Para capturar os suspeitos, a operação contou com policiais da PMR de Nova Andradina, Força Tática e a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã. A droga bem como os acusados foram encaminhados para a Delpol de Nova Andradina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions