A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/06/2016 22:55

Traficantes são presos após serem flagrados com maconha e cocaína

Nyelder Rodrigues
Além das drogas, balança de precisão também foi apreendida no local (Foto: Divulgação)Além das drogas, balança de precisão também foi apreendida no local (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (2) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - por tráfico de drogas. Com eles, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com auxílio de cães farejadores, encontraram 1 kg de maconha e 12 gramas de cocaína.

Além disso, o carro dos detidos, um Chevrolet Corsa Wind de cor vermelha, foi apreendido e passará por checagem para averiguar se há drogas escondidas nele. A abordagem inicial aconteceu às 17h, em um bar na Vila Braz. Lá, Michel Nunes Antunes, de 18 anos, foi encontrado com porções de maconha nos bolsos.

Em conversa com os policiais, foi constatado que Michael aparentemente vendia drogas, sendo que em vistoria ao seu celular confirmou-se a suspeita, já que nele constava uma mensagem de negociação de drogas. A equipe deslocou até uma residência dele, no Parque das Nações I.

Lá, a companheira de Michel, Vanessa Alves Viana, 19 anos, afirmou que no local não haviam drogas. Porém, após buscas, foram encontrados indícios de consumo de drogas, além de duas trouxinhas de maconha e um papelote de pasta base. Diante das suspeitas de mais droga na casa, cães farejadores foram levados até lá.

Assim, foram localizados no banheiro, em uma bolsa pertencente a Vanessa, na lixeira do vizinho e no quintal da casa, enterrado em uma horta, varias porções de maconha que totalizaram aproximadamente 1 kg, além de 12 g de cocaína.

O casal foi preso em flagrante e o caso foi registrado como trafico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions