A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/09/2016 20:48

Van que transportava equipe de campanha de candidato a prefeito pega fogo

Fernanda Yafusso
Veículo estava estacionado e chamas só puderam ser contidas pelos Bombeiros (Foto: 94 FM)Veículo estava estacionado e chamas só puderam ser contidas pelos Bombeiros (Foto: 94 FM)

Na tarde desta segunda-feira (12) uma van utilizada para transportar a equipe de campanha do candidato a prefeito de Dourados, Geraldo Resende (PSDB), pegou fogo. De acordo com os assessores dele, não houve feridos. O incidente ocorreu enquanto o veículo estava estacionado no Parque das Nações I.

Segundo informações do site 94 FM, Geraldo não estava no município no momento do acidente, pois, como é deputado federal, teve que embarcar para Brasília (DF), para participar da sessão na Câmara Federal que votará a cassação de Eduardo Cunha (PMDB).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e conteve as chamas. O fogo teria começado por causa de uma pane elétrica no veículo.

Apesar das pessoas que passavam pelo local tentarem conter as chamas com extintores, não foi possível resolver o problema. Somente com a chegada dos Bombeiros a situação foi controlada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions