A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/12/2015 16:16

Vídeo mostra ação de assaltantes que balearam policial militar

Filipe Prado

Um vídeo, gravado por câmeras de vigilância, flagraram a ação dos assaltantes que balearam um policial militar na tarde de ontem (18) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O militar estava de folga, quando foi abordado pelos dois bandidos, reagindo a tentativa de assalto.

Conforme o vídeo, os assaltantes se aproximaram em uma moto de origem paraguaia, sem placa. Ao anunciar o assalto, o policial retirou a arma e tentou se esconder atrás do seu veículo, mas foi atingido por três disparos.

Eles começaram a troca tiros, sendo que um dos assaltantes acabou atingido e caiu da motocicleta, fugindo a pé, sentido ao Paraguai.

Agentes da polícia paraguaia em apoio aos policiais brasileiros, realizaram buscas em hospitais e clinicas da cidade, mas até o momento os autores não foram encontrados.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions