A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/03/2010 07:21

Jovem de 19 anos é assassinado em posto de combustível

Redação

Um jovem de 19 anos foi assassinato a tiros em Dourados, na madrugada deste domingo. A vítima, Anderson José dos Santos, de 19 anos, morreu depois de ser baleado em um posto de combustíveis no centro de Dourados.

O rapaz levou dois tiros, no lado esquerdo do peito e na mão esquerda. O crime aconteceu quando Anderson com um grupo de amigos e amigas no Posto Figueira, localizado na Avenida Marcelino Pires com a Toshinobu Katayama, e chegaram três homens num veículo Fusca.

Segundo o registro policial, eles desceram, foram para cima da vítima e começaram a conversar, quando um deles sacou uma arma e atirou duas vezes. Depois disso, fugiram. Ninguém foi preso ainda.

Mesmo ferido, Anderson ainda conseguiu correr até cair, já sem vida, em frente a um supermercado, na Rua Joaquim Teixeira Alves.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local, mas os socorristas já encontraram o jovem morto.

Com informações do site Dourados Agora

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions