A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

16/11/2009 05:49

Jovem morre após perder controle de moto em Japorã

Redação

Moises Paula de Souza, de 21 anos, morreu na manhã deste domingo em Japorã, cidade que fica a 474 quilômetros de Campo Grande, após se envolver em um acidente na MS-386.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele conduzia uma motocicleta com placa de Mundo Novo e perdeu o controle do veículo quando fazia o trajeto Mundo Novo/Japorã.

Ele sofreu vários ferimentos e foi socorrido por outros condutores que passavam pela via. Foi levado ao hospital de Mundo Novo em estado grave, mas não resistiu e morreu em seguida.

Com este acidente sobe para cinco o saldo de mortes ocorridas no fim de semana nas estradas do Estado. No sábado, quatro pessoas morrem em decorrência de acidentes de graves e 8 ficaram gravemente feridas.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions