A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/04/2010 14:02

Juiz adia teste físico para candidata a agente de saúde

Redação

O juiz da 4ª Vara de Fazenda, José Paulo Cinoti, concedeu liminar para suspender a realização do teste físico de uma candidata inscrita no concurso para agente comunitário de saúde de Campo Grande. A mulher tem gravidez de risco e só poderá realizar o exame de aptidão física quando tiver condições de realiza-lo sem risco à sua saúde.

Luciana Nunes de Jesus ingressou com pedido de liminar porque está grávida e tem sangramento freqüente, sob risco de aborto. Ela fez o pedido administrativamente, mas a comissão organizadora do concurso negou a solicitação.

A médica ginecologista Ana Helena Castello Branco emitiu atestado de que a mulher tem gestação de risco de aborto e a prova física significa elevado risco de aborto. O juiz concedeu a liminar na tarde de hoje.

Após ser aprovada na prova objetiva, ela deverá realizar teste físico, como levantar 25 quilos, pedalar 150 metros com cinco quilos e correr 12 minutos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions