A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/04/2010 08:00

Jurados voltam ao Fórum para júri de acusadas de aborto

Redação

Depois de passarem a noite em hotel, as sete pessoas que participam do julgamento das ex-funcionárias da Clínica de Planejamento Familiar, chegaram ao Fórum de Campo Grande antes de 8 horas, horário em que foi retomada a sessão.

O julgamento teve início ontem e foi suspenso à noite e recomeçou às 8 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Cinco mulheres e dois homens foram submetidos a um questionário com 512 quesitos e, por este motivo, o julgamento teve de ser suspenso.

A previsão é que até o fim da tarde de hoje saia a sentença, que decidirá o futuro da psicóloga Simone Aparecida Canteguessi de Souza, além das enfermeiras Maria Nelma de Souza, Libertina de Jesus Centurion e Rosangela de Almeida.

Elas são acusadas de praticar 25 abortos, quando atuavam na clínica da médica Neide Mota Machado, que morreu ano passado.

A Polícia apurou que Neide Mota cometeu suicídio.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions