A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

13/08/2009 19:39

Justiça do Trabalho contará com parceria da UFMS

Redação

Visando promover a interação da Justiça do Trabalho com a comunidade escolar e acadêmica, foi assinado nesta quinta-feira, o acordo de cooperação técnica entre o TRT (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) e a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), que permitirá a execução do módulo de audiências simuladas como parte do projeto "Educação, Trabalho e Justiça".

Através do módulo, será oferecido aos acadêmicos de direito o exercício da prática jurídica na Justiça do Trabalho, inclusive na oralidade. Nas audiências, os acadêmicos irão atuar como advogados e auxiliares da Justiça, ficando um juiz responsável pelos atos e o julgamento da causa.

Assinaram o documento o presidente do TRT, desembargador Geraldo Monteiro Zandona, a reitora da UFMS, professora doutora Célia Maria da Silva Oliveira, o diretor da Escola Superior da Magistratura do TRT da 24ª Região, desembargador Francisco das Chagas Lima Filho, e a pró-reitora de Planejamento, professora doutora Marize Terezinha Lopes.

Para a reitora da UFMS, a assinatura do acordo contribuirá para a melhoria do ensino no curso de direito. A execução do projeto, segundo ela, será útil a todos os acadêmicos interessados, não só os de direito.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions