A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

12/05/2009 16:36

Ladrões invadem órgão municipal e roubam vigilante

Redação

Depois do roubo dos computadores de uma escola e assaltar o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), ladrões invadiram a Unidas (Unidade de Assistência Social) do Bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia. Na noite de domingo para segunda-feira, um casal invadiu o prédio do órgão municipal e renderam o guarda municipal. Segundo a assessoria da prefeitura, eles apenas roubaram o aparelho de telefone e a carteira do guarda.

Segundo a assessoria, o segurança chegou a entrar em luta corporal com os bandidos. Não confirmou o roubo de outros equipamentos do município. Ontem à noite, a Guarda Municipal reforçou a segurança do prédio e a Polícia Militar passou a fazer rondas mais freqüentas na região.

Moradores do Bairro Guanandi informaram que o vigilante gritou e pediu socorro durante o ataque dos bandidos. Eles teriam causado alguns danos no prédio, que não foram confirmadas nem desmentidas pela assessoria do município.

No início do mês passado, ladrões roubaram 85 computadores da Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente, no Bairro Rita Vieira 3. No dia 5 deste mês, assaltantes invadiram a residência e fizeram o prefeito Nelsinho Trad refém. Eles roubaram jóias, uma arma de fogo e outros bens.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions