A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/06/2010 11:52

Ladrões roubam escola e um é preso por mototaxistas

Redação

Dois bandidos roubaram nesta manhã a escola Paulo Freire, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, e fugiram em uma moto preta, que estava parada próximo ao estabelecimento de ensino. Uma testemunha que passava em frente à escola quando os ladrões deixavam o local contou que houve disparo de tiros.

Os ladrões seguiram para a rua Joaquim Murtinho, onde, perto do terminal de transbordo de ônibus, o que estava na garupa desceu e pegou um mototáxi, pedindo para ir em direção à avenida Guaicurus.

Nesse instante, segundo o relato de testemunhas, uma mulher percebeu que ele estava armado e que se tratava de um ladrão e deu o alerta, quando o bandido ordenou que mototaxista saísse rápido do local.

Outros três mototaxistas seguiram o colega, que só conseguiu parar em um sinal vermelho próximo ao Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Lá, uma viatura da Polícia Militar que faz a escolta de presos passava no momento em que o ladrão foi imobilizado pelos mototaxistas e os policiais prenderam o rapaz.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pasta tipo fichário contendo uma quantia em dinheiro não revelada. Não foi informado para onde o bandido foi levado.

Na escola, ninguém quis falar sobre o roubo.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions