A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

06/09/2011 15:09

Luppi diz a representantes de militares de MS que receberá grupo sobre PEC 300

Marta Ferreira
Ministro recebeu documento pedindo apoio à aprovação da PEC de representante da Associação dos Cabos e Soldados da PM e Bombeiro de MS. (Foto: Divulgação)Ministro recebeu documento pedindo apoio à aprovação da PEC de representante da Associação dos Cabos e Soldados da PM e Bombeiro de MS. (Foto: Divulgação)

Representantes da associação que representa os bombeiros e policiais militares de Mato Grosso do Sul foram até Porto Alegre e conseguiram ouvir do ministro do Trabalho, Carlos Luppi, a promessa de que vai receber uma comissão de lideranças de sindicais de todo o País para tratar da PEC 300, a proposta de emenda à constituição que institui piso salarial para a categoria.

Durante o encontro, na quinta-feira passada, o ministro recebeu do representante da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Fábio Herivelto Krauss, documento pedindo apoio à causa.

“O Lupi disse que se preocupa com a situação dos policiais e que reconhece a luta pela PEC 300 com legitimidade”, disse o policial sobre o encontro.

De acordo com Krauss, Luppi também se comprometeu a intermediar uma conversa com a ministra Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, sobre o assunto.

A ministra já se mostrou contrária à votação da PEC neste ano.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions