A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

06/09/2011 15:09

Luppi diz a representantes de militares de MS que receberá grupo sobre PEC 300

Marta Ferreira
Ministro recebeu documento pedindo apoio à aprovação da PEC de representante da Associação dos Cabos e Soldados da PM e Bombeiro de MS. (Foto: Divulgação)Ministro recebeu documento pedindo apoio à aprovação da PEC de representante da Associação dos Cabos e Soldados da PM e Bombeiro de MS. (Foto: Divulgação)

Representantes da associação que representa os bombeiros e policiais militares de Mato Grosso do Sul foram até Porto Alegre e conseguiram ouvir do ministro do Trabalho, Carlos Luppi, a promessa de que vai receber uma comissão de lideranças de sindicais de todo o País para tratar da PEC 300, a proposta de emenda à constituição que institui piso salarial para a categoria.

Durante o encontro, na quinta-feira passada, o ministro recebeu do representante da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Fábio Herivelto Krauss, documento pedindo apoio à causa.

“O Lupi disse que se preocupa com a situação dos policiais e que reconhece a luta pela PEC 300 com legitimidade”, disse o policial sobre o encontro.

De acordo com Krauss, Luppi também se comprometeu a intermediar uma conversa com a ministra Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, sobre o assunto.

A ministra já se mostrou contrária à votação da PEC neste ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions