A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/05/2009 09:16

Mãe diz que filho desaparecido nunca ficou sem contato

Redação

Elenir Rodrigues, mãe de Reginaldo Rodrigues Quinhões, de 24 anos, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (11), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, diz que o filho nunca ficou sem contato com a família.

Ela explica que o rapaz sempre avisava quando iria dormir fora de casa ou passar muitas horas longe da residência. De acordo com Elenir, não houve nenhum contato de Reginaldo com familiares nem com a namorada.

Segundo Elenir, o que mais a preocupa é o fato do telefone celular de Reginaldo estar sempre desligado. "O que me preocupa é que o celular dele está dando fora da área de serviço. Isso nunca aconteceu".

Ela conta que uma vizinha disse a ela que viu Reginaldo no Taquaral Bosque ontem. "Uma vizinha disse que viu ele, mas não sei se é verdade. Ele teria ido em casa".

Elenir diz não ter suspeitas do que pode ter acontecido com Reginaldo, mas revela que há cerca de "dois ou três meses" o rapaz foi procurado na casa dele por alguns garotos. "Teve uma molecada que foi lá em casa atrás dele. Qual o motivo eu não sei. Falei para ele se ele tivesse devendo, que procurasse a Polícia".

Reginaldo então registrou um boletim de ocorrência de ameaça. No registro, feito no dia 15 de fevereiro deste ano, o jovem diz que foi ameaçado por um homem identificado apenas como 'Bruno', por uma dívida de drogas. Mas, na ocasião, Reginaldo alegou que não possuía nenhum envolvimento com entorpecentes.

Conforme Elenir, por causa disso, Reginaldo, que morava no Taquaral Bosque com os pais, foi morar com as irmãs no Jardim Talismã.

Elenir diz que o filho trabalha com o pai como pedreiro e não tem problemas de relacionamento com a família, nem com a namorada. "A gente estava de boa. Tranqüilo."

De acordo com Elenir, Reginaldo namora há nove anos a mesma jovem. O casal tem um filho de cinco anos.

Na última vez em que foi visto, o jovem acompanhava a namorada, que ia para a faculdade, até o ponto de ônibus.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions